E é!

Fiz minha primeira entrevista para telejornalismo. Foi legal, de uma vez.
Depois coloco fotos aqui.

Como já disse aqui fui aprovado para a Agência Portfólio da Uniube. 

Projetos a seguir:
* em Métodos de História de Vida, seguimos com a vida do curso de Comunicação Social. Parti do "ponto zero" com o professor André Azevedo da Fonseca e descobrimos que o curso faz 52 anos nesta sexta-feira, ao contrário das primeiras informações que diziam que seriam 47 anos. Na verdade esse número (47) deve considerar a data do reconhecimento do curso, mas na verdade ele começa a existir em 27 de março de 1957.

* em Produção de Vídeo foi aprovado ao meu grupo fazer o documentário com o mesmo tema do meu projeto em história de vida. Estamos desenvolvendo a história ficcional que dará forma ao vídeo-documento.

* em Administração em Jornalismo ou Empreendedorismo estamos bombando. Gosto muito dessa disciplina e tive uma idéia massa e super praticável para a organização de uma empresa jornalística. Tomara que dê certo. Vou manter a idéia em sigilo acadêmico, por enquanto.

* em Telejornalismo depois do stand up gravado com a Professora Rosimar Quirino, coordenadora do Circo da Saúde da Uniube, agora chegou a hora da produção de reportagens. Na reunião de pauta, fiz uma sugestão que, naturalmente como qualquer primeira sugestão que se faz, caiu. Mas foi bom, pensei um pouco e sugeri mostrar o movimento de ESCOTISMO em Uberaba e meu grupo já está atrás da produção da matéria. Boto fé.


Mas, enfim, a "facul" nunca bombou tanto como nesse semestre, que bom...

Até breve.

Comentários