Foi um aniversário sem o trivial "Parabéns pra você", talvez pela conclusão óbvia no fim da festa de que "... muitos anos de vida" não é o que espera o LEO Clube de Tupaciguara "Abdallah José da Silva", independentemente do desejo de cada um que esteve na sede social do LIONS Clube "Enodes de Oliveira", ontem.
Fotos: (acima) Entrada do estandarte, às mãos daqueles que gradativamente se magnetizavam ao tocá-lo. Abaixo, Danilo Jr., Patrícia Ferreira, Josuá, Karina e Juliano.
Lágrimas foram poucas, talvez estivessem secas já que o saudosismo tomou conta dos eternos companheiros desde o convite para participarem da celebração. O Movimento fez muito pela vida de todos aqueles que estiveram lá e certamente dos que não puderam estar também. Algumas ausências estiveram presentes nos comentários carregados de saudades.
De qualquer maneira, foi bom rever e conhecer muita gente, alguns que eu conhecia e mal sabia que fizeram parte da construção da base que recebi em 2002/2003 gestão que ingressei no Movimento.
Discursos, desabafos, demagogias, promessas, lembranças. Tudo seria inevitável, e digo mais, necessário. Esse momento havia de acontecer um dia, e o dia foi ontem.
Repito um fragmento do que pude dizer na tribuna que aprendi a usar naquele salão, "não somos nós, que passamos pelo LEO Tupaciguara, que precisamos vê-lo desfilar seu estandarte pelas avenidas novamente, não é também a comunidade que passa fome ou frio, mas sim a comunidade que carece de lideranças."
Manifesto minhas saudades de Juliano, Vinícius, Patrícia Ferreira, Gabriela, Emilliano Freitas, Emilliano Alves, Maria Tereza, Giselle, Christiane e de todos aqueles que partilharam no, LEO Clube de Tupaciguara, ideais de jovens poderosos com intento de mudar o mundo.
O LEO Clube de Tupaciguara "Abdallah José da Silva" foi e sempre será pioneiro, e ser pioneiro é, também, fechar primeiro.
Tupaciguara é isso aí. Não tem um LEO como esse aqui.
É demais, trabalha muito e muito mais, mais e mais...
Pro resto logo desistir. É isso aí, Tupaciguara é isso aí.
Comentários