Eu sou do B!


Eu adoro Big Brother Brasil. Um programa das Centrais Globo de Jornalismo e Produção que agita o início de ano deste país. É verdade que existem críticas de manipulações, edições malvadas, tendenciosas... Não me importo, sou fã, me permito a essa futilidade e não perco nenhum momento decisivo. Vibro junto com Pedro Bial quando o fato de interesse público está ali, diante dos olhos.

[ok, se você não curti BBB e acha que já "evoluiu" para estágios superiores, pare por aqui]

Quando da formação do "paredaçalhaço" entre Ana e Max, no sábado, era visível a empolgação do apresentador, jornalista Pedro Bial. Me contagiou. É a grande batalha, uma espécie de prova cabal da imprevisibilidade do programa.

Essa edição trouxe grandes novidades. A presença de idosos, um muro que dividiu a casa, duas aparições de uma "Casa de Vidro" e o temido "Quarto Branco". Criatividade demais. Falem o que quiser sobre o programa, mas todos devem reconhecer que diante das múltiplas opções de entretenimento que se tem hoje em dia, um programa pra chegar à nona edição não é mole. No Limite e Casa dos Artistas não me deixam mentir.

Ontem foi a eliminação da Ana. Eu torcia para o Max.

[sim, além de assistir eu ainda torço]

Mas estava difícil de acreditar na vitória dele, seria interessante uma final feminina num programa em que homens vitoriosos são maioria. Sem contar a simpatia que Ana conquistou do público, que não sei de onde veio mas que existia.

O programa acaba amanhã. Mas espero novidades quentes para o jubileu de 10 anos. Tomara que exista outro lado B tão digno como nesta edição.

E, já que falei de lado B, agora minha torcida é para que os VT's de amanhã sejam formidáveis, já estou satisfeito com o resultado que dará o prêmio a gente que merece, não pela história de vida, mas sim pelas atitudes no jogo, porque BBB é só um jogo, demourou 9 anos para os telespectadores perceberem isso, mas enfim o fim.

Comentários

Bruna disse…
Certamente concordo com você...

tem tanta gente que olha bbb e diz que não olha por puro medo de ser chamado de fútil!

eu olho siimm!!

e fiquei super feliz com a saída daquela incontestável choronaa!!!


;D


dálhe max!
lidi ;) disse…
ahahahah
confesso que comecei olhar o BBB a umas 3 semanas... por falta de tempo antes, ou sei lá o pq...
Um dia as pessoas tinham que entender que é só um jogo!
ah! eu torço pelo Max!
Pq se é pra "perder tempo" assistindo, é preciso torcer também! Afinal, isso envolve os sentimentos e faz bem! hehee

Beijão Companheiro!