Entre os grandes

Fico imensamente feliz quando passo pela Rodoviária de Uberlândia. É que sempre que vou ou passo por uma cidade, mesmo vizinha como é Uberlândia, eu tenho que comprar o jornal do dia. Como não poderia ser diferente, assim como cantores se aprimoram cantando, jornalistas se aprimoram lendo e assim compondo o seu senso crítico (apesar de que meu senso crítico precisa é ser amenizado).

Enfim, a minha felicidade não está em comprar o Jornal Correio, e sim em sempre ver nele uma publicidade que envolve uma das trupes do meu amigo Emilliano Freitas, dono do blog Cotovelos Mudos. Emilliano é também dono de um talento incomum seja lá qual for o trabalho que esteja empreendendo, meu conterrâneo e parceiro de muito tempo.

Já tive a honra de dividir um palco de teatro com ele, de maneira amadora, claro. E digo isso porque ele tem se colocado entre os maiores atores da atualidade na nossa região.

Por isso, faço questão de divulgar a "improvisação" que estará em cartaz do Teatro Rondon Pacheco de Uberlândia no fim deste mês e início de agosto. (Assista ao vídeo de divulgação)

Do Grupo Lobotomia Comédias Inteligentes: "A Cara A Tapa".


Pretendo ir a uma das apresentações e aí sim produzo um artigo digno do talento do grupo.

Merda pra vocês Emilliano!

Comentários

Jaki disse…
Nossa depois dessa até eu fiquei curiosa para conferir o tabalho do Emiliano! Mas é isso mesmo! Nós, jornalistas em formação sabemos mais que ninguém que quando há algo que é bom, fazemos questão de comentar e divulgar nos veículos de comunicação! Sucesso para seu amigo, e ainda terei oportunidade de assistir um de seus trabalhos!
Ah Josuá!!!! Não tinha visto que vc tinha postado aqui no blog!
Muitoooo obrigado pela divulgação, e pelas palavras.
Com tantas pedras no meio da estrada do teatro, você não sabe o quanto é importante o apoio dos amigos.
Faz uma força e vem me assistir nessa temporada!
Valew!
Abç.
lidi ;) disse…
Ao ler no início dessa postagem que teu senso crítico precisa ser amenizado (e quem conhece um pouco de ti, sabe que tens opiniões "fortes" sobre diversos assuntos) ver elogios a ele deixou-me curiosa. Eu fiquei curiosa pra conferir o tabalho dele em um teatro. Porque adoro teatro e porque ele mostrou-se muito talentoso.
Quando for para essa região espero que ele esteja em cartaz. Ou quem sabe, que ele venha antes para o sul.

Abração
lidi ;) disse…
Esqueci de perguntar... pretendes ir ao FOLEOBRAS?